quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Thalysia de Lima Pires para Caíque

Tio Caíque,

Relutei em escrever ou falar qualquer coisa sobre você, pois o simples fato de te ouvir discursar já me enche os olhos de lágrimas e o coração de alegria. Mas, com a proximidade do dia 3 de outubro (dia da vitória), e participando ativamente da campanha, me senti na obrigação de declarar publicamente o meu amor por você. Não só o meu amor, mas também admiração, respeito, e muito, mas muito orgulho.

Quando entrego o santinho para amigos e conhecidos, ouço que o senhor “parece meu pai”. Na verdade, você é muito mais do que isso... É um “pairceiro”, que esteve presente em vários momentos da minha vida, e alguns muito marcantes. (Já estou chorando).

No dia que meu filho nasceu, foi seu o primeiro rosto que vi ao sair da sala de cirurgia (mesmo que para falar que meu filho era feio, rsrs); no meu casamento era você que estava na retaguarda para assumir o posto de “condutor da noiva” caso o vô não aguentasse. E foi em seus braços que desmaiei e chorei a perda de um outro exemplo de vida: meu vô (tio Luiz Carlos).

Por essas e outras que estou escrevendo para te dizer que hoje são os “meus braços” e meu coração que vão trabalhar e lutar para te tornar um grande deputado federal, pois confio em você e no seu potencial.

Abraços com amor.

Thalysia.