quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Caíque e Dirceu Moreira inauguram comitê na CIC

Foi inaugurado na noite da última terça-feira, 3 de agosto, um comitê de campanha conjunto dos vereadores Caíque Ferrante, candidato a deputado federal pelo PRP, e Dirceu Moreira, candidato a deputado estadual pelo PSL no bairro CIC. Centenas de moradores participaram do evento e tiveram a oportunidade de conhecer melhor o perfil dos dois políticos que atuam na Câmara Municipal de Curitiba.

Durante quase uma hora os participante ouviram o relato e sugestões de líderes de associações de moradores locais que tomaram a palavra para destacar a atuação e o apoio dos candidatos em projetos desenvolvidos para a Cidade Industrial de Curitiba.

Os dois vereadores também firmaram um compromisso de se manterem atuantes e atentos à resolução de problemas que existem na região, criando e apresentando projetos que possam auxiliar os moradores locais.

Caíque e Dirceu também se comprometeram a trabalhar no pedido apresentado pelo administrador regional da CIC, José Dirceu de Matos, que encaminhou solicitação para a revitalização e duplicação da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, principal via daquela região, uma obra que deverá custar aproximadamente R$ 100 milhões, e que precisa de verba federal para ser realizada.

O comitê do CIC, localizado na Rua João Bettega, 6487, vai coordenar na região as ações de campanha dos dois candidatos.

Veja fotos do evento no Flickr do Caíque