terça-feira, 24 de agosto de 2010

Encontro de amigos de Caíque conta com a presença de Beto Richa

Um evento organizado por amigos e correligionários do vereador e candidato a deputado federal Caíque Ferrante na noite desta segunda-feira, 23 de agosto, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Paraná, na Vila Hauer, contou com a participação do candidato ao governo do estado Beto Richa (PSDB). Centenas de pessoas estiveram prestigiando o encontro que serviu para que Caíque divulgasse seus objetivos na Câmara Federal.

Emocionado, o candidato a deputado federal agradeceu a presença e a mobilização voluntária dos amigos em torno de sua candidatura, e destacou a importância que cada um deles terá nas eleições de outubro na escolha de nomes capazes de mudar o cenário político do Paraná. Além disso, se comprometeu a fazer um trabalho de qualidade em Brasília.

Beto Richa aproveitou a oportunidade para manifestar seu apoio a Caíque, e reiterar o pedido do vereador ao pedir para que os eleitores assumam a responsabilidade de votar em nomes qualificados nas eleições de outubro. “Acredito no Caíque e confio em suas qualidades. É uma pessoa íntegra, transparente, e que tem as melhores intenções na vida pública.”, comentou o candidato ao governo do Paraná.

A quantidade de pessoas presentes no Clube dos oficiais da Polícia Militar impressionou até mesmo os familiares e amigos mais próximos de Caíque, como é o caso de sua mãe, Olga Ferrante. “Estou muito feliz com este encontro de hoje. Vi o grande número de amigos que meu filho tem, e são todos amigos de coração”, declarou.

Outros participantes do encontro manifestaram sua confiança no trabalho de Caíque, como é o caso da psicóloga Ana Maria Macedo: “Sou eleitora de candidatos bons, honestos, competentes e confiáveis, e por isso o Caíque é meu candidato para deputado federal”, contou.

O evento também contou com a presença de outros políticos, e de representantes dos candidatos ao Senado Gustavo Freut (PSDB) e Ricardo Barros (PP).

Veja fotos do evento no Flickr do Caíque.