terça-feira, 17 de agosto de 2010

Caminhada no Alto Boqueirão

Em visita ao comitê de campanha do Alto Boqueirão nesta segunda-feira, 16 de agosto, o candidato a deputado federal Caíque Ferrante (PRP) participou de uma caminhada pelo bairro junto com o candidato a deputado estadual pela coligação, Cesar Silvestre Filho, do PPS. A região irá receber até o fim do ano um módulo avançado da Guarda Municipal que será construído graças a emendas orçamentárias propostas por Caíque e pelo vereador Francisco Garcez, do PSDB.

Na conversa com moradores ficou clara a preocupação da população com a segurança da região. Vários assaltos e atos de vandalismo contra residências têm sido registrados nos últimos anos. Este é o caso do auxiliar de lavanderia Carlos Roberto Goes, que resolveu se mudar para a região procurando fugir da violência de seu antigo bairro. No entanto, segundo ele, o que encontrou foi uma situação ainda pior do que a enfrentava anteriormente. “Nos finais de semana, depois das 2h da manhã, ninguém consegue dormir de medo”, contou Carlos, que dias antes teve a janela de sua residência estilhaçada por uma pedra atirada por vândalos. “Este módulo vai ser muito útil”, comentou.

O novo ponto da Guarda Municipal será instalado na Praça Cabo Nacar, conhecida pelos moradores como Praça dos Militares.

Caíque foi muito bem recebido pelos moradores e reassumiu o compromisso de continuar criando projetos para a região como vereador. Além disso, garantiu que como deputado federal poderá conseguir mais recursos para a realização de projetos de melhoria do bairro.

O comitê do Alto Boqueirão está localizado na Rua Joaquim Monteiro de Carvalho, 510, no Alto Boqueirão.

Veja fotos do evento no Flickr do Caíque